Caro Nogueiroense;

Vimos, uma vez mais, dar-lhe conta do cumprimento daquilo que prometemos fazer por Nogueiró, quando em 2005 concorremos à eleição para a Junta de Freguesia.
Como já está habituado e tem constatado, aquilo que prometemos, cumprimos.
Neste momento de campanha eleitoral, em que alguns prometem mudar Nogueiró, nós dizemos que queremos Continuar o Futuro de Nogueiró, pois mudado está já Nogueiró , e muito! Porque acreditamos que quem quer mudar, vai mudar sim, mas para pior. Olhando as pessoas que querem mudar Nogueiró, acreditamos mesmo que a mudança pretendida, por quem não conhece a freguesia, vive afastada da vida social e comunitária da freguesia, que tenta “roubar” terrenos públicos para beneficio próprio, só não se concretizando o roubo pela intervenção da Junta e da Câmara na defesa do interesse público, que se afinca em dificultar a doação de terrenos à freguesia para fins sociais, tentando antes que eles sejam oferecidos a instituições de fora da freguesia, só pode mesmo querer mudar para pior.
Mas não vale a pena perder tempo, e palavras com pessoas de tal jaez. Afinal toda a gente os conhece e também conhecem o que têm feito por Nogueiró, NADA! Falemos antes do futuro de Nogueiró, pois é isso que está em causa neste momento. A mudança de Nogueiró, já se vem processando há algum tempo.
A nossa equipe, formada na sua maioria por gente nada e criada em Nogueiró, que ama a sua terra e que por isso quer o melhor para ela, já deu provas de que é capaz conceber, programar e realizar aquilo que é necessário para que todos os que nela vivem se sintam bem, tenham boas condições de vida e se sintam felizes em Nogueiró.
Com o apoio dos nogueiroenses seremos capazes de levar por diante o que nos propomos realizar, que passa não só pelo desenvolvimento da terra, mas sobretudo pela defesa das condições de vida de todos e em especial pelos mais desfavorecidos. Queremos uma terra onde a dignidade humana seja respeitada, independentemente da condição social e económica de cada um. Os nogueiroenses conhecem-nos e sabem que é dessa forma que trabalhamos. Servir a nossa terra e os nossos conterrâneos é o único objectivo que nos move.

0 comentários:

Enviar um comentário